Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
experiência comprovada com atendimento ao cliente experiência com implantação e pós-venda de software em nuvem informática avançada Atendimento proativo e reativo a clientes dos diversos segmentos durante a implementação e estabilização do software, com o objetivo de garantir as primeiras percepções positivas de valor por partes dos usuários e assegurar a melhor experiência para os clientes. Gestão do processo de onboarding, com foco na implementação e estabilização de novas contas entender quais os objetivos e as expectativas dos novos clientes colaborando para que eles atinjam o seu sucesso desejado com o sistema. Realizar o setup (configurações iniciais) do sistema justamente com o cliente e acompanha-lo no pós-implantação. Treinar novos usuários sobre como utilizar o sistema da maneira mais eficiente. Acompanhamento da ativação das novas contas, efetuando follow-ups constantes com os clientes até que estejam ativados e estáveis. Atualizar informações dentro do crm por nós utilizado e outras ferramentas - como trello, google g-suit (e-mail, agenda, documentos, planilhas, meet) entre outros. Acompanhar indicadores de desempenho e satisfação dos clientes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES