Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
30h semanais (das 16h30 às 22h30 de 2ª à 6ª feira); perfil relacional e organizado(a); bom executor e focado no resultado; ótima comunicação intrapessoal, via escrita e pessoalmente; sensibilidade e empatia aguçados; possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia; accountability; Estacionamento/vale transporte Atendimento ao cliente e facilitadores; acompanhamento diário do dashboard de atendimento; agendar mentorias; preenchimento de nps com os alunos, contabilização, contato com aluno e interpretação; abrir aulas no zoom; colocar facilitador como host quando necessário; gravar aula no zoom; aplicar chamadas; boas vindas novos alunos; envio de certificados ao fim dos cursos; limpar cachê no workplace; acompanhar confirmação de aulas e envio de materiais; organização das salas de aulas; organização dos cronogramas de aula no sistema e controle de agendamento com parceiros, alunos e mentores; manter sistema atualizado com informações relativas aos alunos, mentores, cadastros e cancelamentos, com base nas informações do comercial, aluno e financeiro; disponibilização de bebidas e comidas para a aula; preparar ambientes para receber os alunos; estimular o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos; fechamento do ambiente; controle e organização dos sistemas de dados da escola; apoio para organização de eventos; fornecer dados relevantes para a equipe andragógica; pensar em melhorias de ambiente e experiência; organizar documentos de alunos e mentores;
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES