1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 4.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A missão da mercafacil é transformar o varejo, e a pessoa que vier somar nesta vaga tem um grande papel nesse processo!Se você é alguém empático (de verdade, hein!), que tem habilidades de comunicação e sabe a melhor forma de orientar clientes, esse é o seu lugar!Aqui, você poderá contribuir para o crescimento e satisfação dos nossos clientes, os orientando durante sua jornada de sucesso, além de contribuir para que a mercafacil domine o mundo do varejo (por mos monstros) e, continue oferecendo um produto admirado pelo mercado!Você vai gerenciar uma carteira de clientes com o objetivo de manter e aumentar a receita gerada por estes ($$$) e também sua satisfação com o produto, garantindo seus avanços na jornada de sucesso de forma online e através de indicadores que vão ser nossos guias no monitoramento do engajamento e evolução dos clientes!Principais atividades:analisar o score e as métricas de cada cliente, de forma a avaliar se o cliente está avançando na jornada e usando os produtos mercafacil com sucesso ou se o cliente está com dificuldade e deixando de usar (métricas listadas abaixo)identificar os clientes que não usam ou usam pouco a plataforma, usando as métricas e informações adicionais coletadas e geradas pelo software de saúde do cliente e criar ações e playbooks escaláveis para incentivá-Los a usaridentificar os melhores clientes e mapear boas práticas (ações que deram bons resultados) e compartilhar com o gestor e equipe/demais clientes através de e-Mails, webinars e reuniõesabordar temas de interesse comum: rampagem clube, segmentação, ações de retenção, estímulo,resgate... De acordo com a dor dos clientes e segmentar os clientes de acordo com istoboas práticas e formas de evoluir base e ampliar uso do produtocompartilhar campanhas e ações de sucesso para mostrar resultado no uso do melhorias nos fluxos, jornada de sucesso do cliente, playbooks de ação e nos demais processos da áreaexpansão e retenção de carteirafazer reuniões periódicas com cada cliente para:-Confirmar o score e métricas e a satisfação do cliente com os produtos mercafácil.-Confirmar que o cliente atingiu os objetivos acordados na última reunião.-Se necessário, compartilhar conteúdos da base de conhecimento para ajudar o cliente a resolver problemas impedindo que os objetivos sejam alcançados.-Alinhar com o cliente objetivos a serem alcançados no até a próxima reuniãoprincipais métricas:acesso a plataformaclientes cadastradosclientes ativospercentual de faturamento identificadonps dos clientesclientes com mais de 30% de faturamento identificado x tempo de onboardingchurn: faturamento perdido e quantidade de clientes desejáveis:experiência com atendimento ao cliente, focado em estratégias para seu sucessoboa capacidade analítica e habilidade para resolver problemasboa capacidade de se comunicar de forma oral e verbalconhecimento em pacote office, principalmente excelexperiência com análise de indicadoresboa desenvoltura pois irá interagir com diversos clientes via webinar e materiais gravadoscapacidade de criar e executar planos de ação escaláveisexperiência operacional ou de gestão no varejo não é obrigatório, mas é desejável e é um diferencial para o que não temos posição em exclusivo para pcd, pois todas as nossas posições são para todos...Então candidate-Se na que mais combina contigo )

Cód. 6333073
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES