1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 0,010 Por Hora

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A contraktor ajuda empresas a fecharem negócios via contratos digitais com a melhor experiência possível. Seremos a companhia líder latam em soluções tecnológicas para gestão de contratos e transações time é diverso, cada um de nós possui uma história diferente, mas estamos unidos pelos mesmos objetivos. Colaboramos na busca pela excelência! Acreditamos que em uma startup todas as pessoas devem ser empreendedoras e pensando nisso, prezamos pela autonomia e desenvolvimento da nossa contraktor você terá a experiência de um ambiente verdadeiramente humanizado. Gostamos do companheirismo, abraçamos as mudanças, persistimos, somos ágeis e não poupamos no momento de comemorar nossas vitórias!Aqui não tem espaço pra escorregador, nem piscina de bolinha: queremos o seu desenvolvimento profissional e pessoal junto à nós enquanto durar esse equipe é extremamente mos pessoas que irão se encaixar nessa engrenagem: que venham agregar e nos fazer crescer ainda mais!Como analista de ongoing você fará parte da equipe de customer success e a sua missão será construir, manter e expandir o relacionamento da contraktor com empresas de porte enterprise.A vaga é com regime clt, de segunda à sexta-Feira, das 09h às 18h. Durante a pandemia, estamos todos em home office e essa situação só será alterada quando entendermos que todos estão seguros para o construir um bom relacionamento entre a contraktor e clientes com perfil enterpriseidentificar necessidade de atendimento reativoidentificar oportunidades e conduzir a negociação para expansão dos serviços da contraktoracompanhar e interpretar métricas de saúde dos clientes enterprise para intervir conforme necessárioconstrução e de relatório que demonstrem o uso da plataforma pelo clienteaplicação de treinamentos conforme a necessidade dos clientesrequisitos:foco no cliente: colocar o cliente em primeiro lugar, garantindo que tenha a melhor experiência possível e advogando internamente a favor do cliente, com humildade, transparência e agilidadeempatia: saber colocar-Se no lugar do outro para compreender porque o outro se sente de determinada maneira ou pensa de certo jeito sempre perguntar por quê? é fundamental pra issocriatividade: avaliar o que pode ser diferente e propor maneiras novas, eficientes e eficazes de se fazer as coisasvisão de negócios: compreender o negócio do cliente e, com transparência, clareza e objetividade,resultados e impactosbenefícios:na contraktor deixamos o controle dos benefícios na mão de quem vai desfrutá-Los! Usamos a caju () para que você decida onde quer usar o seu vt e vr.E tem mais!Happy hour mensalchá e café à vontadedesconto em restaurantes, universidades, escolas de idiomas e outros estabelecimentosprograma de indicação de colaboradoresvittude (plataforma de terapia)waloo (plataforma de descontos

Cód. 6185940
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