Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes =) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes. Resumindo, sua missão no dia a dia é: atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do ucondo (chat, e-Mails, e ferramenta de suporte). Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding) analisar as informações e documentos dos pelos clientes. Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes. Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de cs do ucondo. Análise e monitoramento da experiência do cliente. Criar procedimentos documentados e padrões gravar vídeos e fazer webinars de treinamento criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma ucondo. Co-Criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente. Diminuir o churn (saída de clientes).
Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial não ter medo de e videoconferências competitividade e capacidade de aprender rápido capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-Lo. Tem que gostar em vê-Lo feliz gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio ter o foco na solução e não no problema. Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia) ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀