Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.500,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Customer success jr estado: paraná cidade: curitiba atribuições do cargo: você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes =) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes. Resumindo, sua missão no dia a dia é: - Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do ucondo (chat, e-Mails, e ferramenta de suporte). - Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding); - Analisar as informações e documentos dos pelos clientes. - Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes. - Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. - Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de cs do ucondo. - Análise e monitoramento da experiência do cliente. - Criar procedimentos documentados e padrões - Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento - Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma ucondo. - Co-Criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente. - Diminuir o churn (saída de clientes) experiências: requisitos: - Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial - Não ter medo de e videoconferências - Competitividade e capacidade de aprender rápido - Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva - Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-Lo. Tem que gostar em vê-Lo feliz - Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio - Ter o foco na solução e não no problema. - Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia) - Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES