Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.500,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Empresa: ucondo Tipo de profissional: customer success jr Quantidade de vagas: 1 Local: curitiba pr Descrição: Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes =) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes. Resumindo, sua missão no dia a dia é: atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do ucondo (chat, e-Mails, e ferramenta de suporte). liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding) analisar as informações e documentos dos pelos clientes. ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes. realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de cs do ucondo. análise e monitoramento da experiência do cliente. criar procedimentos documentados e padrões gravar vídeos e fazer webinars de treinamento criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma ucondo. co-Criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente. diminuir o churn (saída de clientes) Requisitos: afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial não ter medo de e videoconferências competitividade e capacidade de aprender rápido capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-Lo. Tem que gostar em vê-Lo feliz gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio ter o foco na solução e não no problema. não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia) ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES