Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Nível: analistaescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: - Horario de operação: 08:00 as 16:12 após fim do treinamento- Horario de treinamento: 09:00 as 17:12 a partir do dia responsabilidades e experiências desejáveis: cargo: analista de atendimento backofficesalário: 1.418,00horario de operação: 08:00 as 16:12 após fim do treinamentohorario de treinamento: 09:00 as 17:12 escala de trabalho: segunda a sexta (5x2)local de trabalho: presencial (cwb)carga horaria: 180hrsdata de início em treinamento: contato com cliente para resolução de problemas realizar follow-Up com os consumidores realizar atendimento via sms, whatsapp, e-Mail em caso de insucesso via telefone registrar todos os contatos e tratativa com o consumidorrequisitos:experiência em atendimento ao cliente conhecimento em informática boa fluência em português empático foco em resultado, boa argumentação habilidade em atendimento ao clientedemais habilidades relacionadas ao atendimento ao cliente.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES