Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Caxias do Sul / RS
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Caxias do Sul / RS
Efetivo/CLT
Nível: júniorcursos de: adiministração de empresa,administração com ênfase em gestão comercialescolaridade: graduação - Cursandotipo de contrato: cltjornada de trabalho: horário comercial - Presencial. Responsabilidades e experiências desejáveis: pessoa analista de atendimento ao cliente para atuar em um projeto de plataforma digital de áudio e vídeo para desenvolvimento pessoal e empreendedorismo. Sobre as responsabilidades deste profissional:gerenciar mensagens de contato (tickets) recebidas nos canais de atendimento da empresa, respondendo as perguntas, solicitações ereclamações dos clientes de forma rápida,e precisafornecer suporte personalizado e solucionar problemas de maneira eficientemonitorar e moderar os comentários feitos nas páginas e perfis da empresa, garantindo um ambiente seguro, respeitoso e livre de conteúdo inadequadopropor melhorias nos documentos internos que norteiam constantemente as respostas nas plataformas de interação com o clientebuscar soluções coerentes de maneira a integrar conceitos de customer centric juntamente com as diretrizes da empresa. Conhecimentos/ experiências desejadas para este profissional:experiência com atendimento ao cliente (sac) (diferencial)experiência com canais digitais (diferencial)habilidades de navegação entre sisteonhecimento do pacote office (word, excel, power point). Soft skills que serão valorizadas:mentalidade de crescimentoautodidataempatiainteligência emocionalorganização. Você quer se desenvolver como pessoa atendimento ao cliente em grandes projetos? Então esperamos a sua aplicação nesta vaga!.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES