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1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Caxias do Sul / RS
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Caxias do Sul / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição e atividades: Venha fazer parte da equipe sumig! Realizar a gestão da central de atendimento técnico, esclarecendo dúvidas de clientes e abrindo chamados para registro dos atendimentos prestados, direcionando cada chamado, seguindo procedimentos e fluxogramas de trabalho. Analisar os chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos, assegurando a finalização dos atendimentos e o retorno aos clientes; Gerir a realização periódica da pesquisa de satisfação de atendimento ao cliente no pós-Vendas, mantendo o indicador atualizado; Elaborar e gerir indicadores de atendimento técnico: número de ligações, tempo total de atendimento, número de chamados, gráficos de atendimento por região, total de atendimentos em garantia (ordens de serviço); Gerir os atendimentos prestados em garantia, definindo o devido status dentro da os no sistema; Elaborar relatórios para reporte aos fornecedores dos itens utilizados e das horas técnicas envolvidas no processo de garantias; Elaborar relatórios periódicos referentes aos equipamentos e peças com maior índice de falhas, comunicando as partes interessadas (coordenação, gerência e qualidade); Realizar a baixa periódica dos itens concedidos em garantia, via nota fiscal, seguindo procedimento padrão; Realizar a gestão da rede assistências autorizadas sats, envolvendo os seguintes processos: credenciamento, habilitação, suporte técnico, abertura de ordens de serviço, atendimento de pedidos de peças em garantia, retornos de peças pendentes, pagamento de serviços prestados, avaliação periódica do desempenho dos autorizados, bem como trâmites de descredenciamento; Manter a organização de documentações, cadastros e contratos com os assistentes autorizados, controlando a validade destes arquivos, zelando pela atualização das informações; Elaborar e informativos periódicos para as áreas envolvidas a respeito da relação atualizada de assistentes autorizados de cada região; Abrir ordens de serviço para as diversas naturezas de atendimentos existentes; Executar o apontamento de itens utilizados nas ordens de serviço e revisar a descrição dos laudos técnicos; Dar suporte ao planejamento e execução dos eventos realizados pelo setor; Desenvolver outras atividades na empresa, quando necessário; Participar com sugestões na solução de problemas e melhorias; Cumprir os procedimentos do sistema de qualidade; Cumprir as normas disciplinares e de segurança da empresa. Requisitos: Atendimento; Informática básica; Ensino superior em área afim completo.
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