Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Cascavel / PR
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Cascavel / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentesauxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidasapoiar em reuniões com os clientes, da central de ajuda e portal do clienteregistrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimentoapoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimentoauxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema)contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da áreaapoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Ensino médio completo ou superior ou tecnólogo cursandodesejável experiência em atendimento ao clientepacote da microsoftidioma desejável: espanhol (avançado)desejável vivência na área de suportedesejável experiência com crm.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES