Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Campinas / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Efetivo/CLT
- Emitir e acompanhar pedidos de compra ao longo da semana - Utilizar os sistemas totvs e sap para realizar os processos - Acompanhar fornecedores e esclarecer dúvidas de clientes - Atender escritórios regionais de peças globalmente, gerenciando pedidos pendentes e assegurando o envio imediato quando disponíveis - Manter comunicação proativa com diferentes departamentos - Coordenar o transporte e resolver problemas de envio junto aos fornecedores. Requisitos - Ensino superior completo em áreas correlatas - Conhecimento sólido em erps - Experiência em análise de planilhas - Inglês avançado para responder e-Mails e realizar contato com a europa (não é necessário atender ligações) - Espanhol será um diferencial - Experiência em supply chain, compras ou comércio exterior. Escolaridade mínima Ensino superior Jornada de trabalho Segunda-Feira a sexta-Feira- 08:00 ás 18:00 - 01:30 de intervalo Continua após a publicidade.. Fim da publicidade.. Benefícios Vale transporte Vale refeição Vale alimentação Seguro de vida.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES