1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

- Emitir e acompanhar pedidos de compra ao longo da semana - Utilizar os sistemas totvs e sap para realizar os processos - Acompanhar fornecedores e esclarecer dúvidas de clientes - Atender escritórios regionais de peças globalmente, gerenciando pedidos pendentes e assegurando o envio imediato quando disponíveis - Manter comunicação proativa com diferentes departamentos - Coordenar o transporte e resolver problemas de envio junto aos fornecedores. Requisitos - Ensino superior completo em áreas correlatas - Conhecimento sólido em erps - Experiência em análise de planilhas - Inglês avançado para responder e-Mails e realizar contato com a europa (não é necessário atender ligações) - Espanhol será um diferencial - Experiência em supply chain, compras ou comércio exterior. Escolaridade mínima Ensino superior Jornada de trabalho Segunda-Feira a sexta-Feira- 08:00 ás 18:00 - 01:30 de intervalo Continua após a publicidade.. Fim da publicidade.. Benefícios Vale transporte Vale refeição Vale alimentação Seguro de vida.

Cód. 11435623
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES