Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Campinas / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Home Office
Efetivo/CLT
O analista de atendimento /ouvidoria hospitalar do hub atua de forma ativa e reativa frente aos diferentes canais de comunicação (presencial, , site, redes sociais, email, pesquisas de satisfação/nps, entre outros) com objetivo de acolher e identificar necessidades para resoluções rápidas e pertinentes, visando resgate de serviço, fidelização do cliente e fortalecimento da marca, com geração de subsídios para melhorias de processos e serviços da organização. Requisitos: formação superior completa, preferencialmente na área de humanas ou administração hospitalar; desejável pós graduação ou especialização em cursos de interação, experiência, atendimento ao cliente. s em entrevista
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES