Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Campinas / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Pacote office, principalmente excel. Vale transporte e vale refeição (R$: ) Analisar chamados que não tiveram envio; analise de chamados que foram atendidos ou cancelados que não tiveram baixado ou agendamento no gtec; gestão dos atendimento em atraso; liberação de chamado sem estoque por modelo especifico; envio do arquivo com chamados com status sem estoque e sem avanço; analise sobre sla das regiões; alinhamento com a equipe estoque sobre a operação de atendimento; gestão dos atendimento em atraso / suprimentos; realizar analise sobre a posição de estoque e cobertura de bobinas; analise de chamados sem envio, inconsistências e rejeitados; alinhamento diário operação seus impactos; relatórios de ocorrências e impactos; incidente sobre divergência entre sigo e estoque no agendamento de bobinas; analise da efetividade da função 50 na entrega de bobinas; realização de alinhamento operacional
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES