1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Cajamar / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Cajamar / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Líder de atendimento (sac) Ensino médio completo. experiência com gestão de pessoas (equipe). Conhecimento em pacote office. Liderará equipe no atendimento, revisará materiais de apoio e scripts, participará do desenvolvimento dos processos de atendimento. Poderá aplicar treinamentos, realizará monitoria de atendimentos, aplicará feedback e reportar resultados à gestão, administrará escalas de trabalhos, cartão de ponto, férias, folgas, etc. Residir em cajamar, jordanésia, francisco morato, caieiras, polvilho e franco da rocha ou jundiaí (bairros próximos ao quartel) Horário: Administrativo. Vale transporte ou vale combustível, refeição no local, plr, assistência odontológica e convênio farmácia. Vaga efetiva.

Cód. 6668418
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES