Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 1.847,00 por Mês - Campinas/SP
Prestar atendimento no nível básico de suporte aos clientes, sanando duvidas e problemas técnicos, baseando-se nos procedimentos, processos e script...
Prestar atendimento no nível básico de suporte aos clientes, sanando duvidas e problemas técnicos, baseando-se nos procedimentos, processos e script d...
R$ 2.295,00 por Mês - Campinas/SP
Atendimento ao cliente / resolução de problemasAtividades a serem desenvolvidas: Dar treinamento remoto quando preciso, dar suporte ao cliente finalex...
R$ 2.500,00 por Mês - Campinas/SP
Efetuar implantação de sistema (software, instalação), dar treinamento e suporte do sistema ao cliente final.experiência profissional desejada: Treina...
Campinas/SP
Apoiar nas configurações de roteador, ap e switch. Auxiliar no controle de inventário auxiliar na manutenção de hardware, instalação de so. Orientar e...
Atualização de sistema operação de equipamento de laboratório ( lace ). Preencher a documentação necessária para equipamento atualizado. Resolver os p...
Nível: júnior / pleno. Período: (grande possibilidade de prorrogação, conforme a performance). Horário: 8:00h 17:48h. Local: híbrido (2x por seman...
Nível: junior período: (grande possibilidade de prorrogação, conforme a performance) horário: 8:00h 17:48h local: híbrido (2x por semana em campin...
Contratação pj. Nível pleno ou sênior. Período de 4 meses com grande possibilidade de prorrogação. Horário de 8:00h às 17:48h. Local híbrido em campin...
Suporte aos usuários, análise de chamados, distribuição de chamados, gestão dos tickets.
experiência como analista de suporte em nível sênior ou pleno (suporte aos usuários, análise de chamados, distribuição de chamados, gestão dos tickets...
Atendimento aos usuários e direcionamento dos chamados ao time de suporte terceirizado, report para os usuários, acompanhamento e cobrança das entrega...
Contratação pj, 4 meses com grande possibilidade de prorrogação. Horário: 8:00h 17:48h. experiência como analista de suporte em nível sênior ou pleno...
Nível: junior / pleno, período: (grande possibilidade de prorrogação, conforme a performance), horário: 8:00h 17:48h, local: híbrido (2x por seman...
Nível: pleno ou sênior. Período: (grande possibilidade de prorrogação, conforme a performance). Horário: 8:00h 17:48h. Local: híbrido (2x por sema...
Nível júnior. Período: (grande possibilidade de prorrogação, conforme a performance). Horário: 8:00h 17:48h. Local: híbrido (2x por semana em camp...
4 meses com grande possibilidade de prorrogação. Horário: 8:00h 17:48h. Local: híbrido (2x por semana em campinas -Sp). Requisitos obrigatórios: expe...
Nível: pleno ou sênior. Período: 4 meses com grande possibilidade de prorrogação. Horário: 8:00h 17:48h. Local: híbrido (2x por semana em campinas -S...
Atender e resolver solicitações e incidentes reportados pelos usuários referentes a sistemas e hardware em estações de trabalho instalar e configurar ...
Configurações de roteador, ap e switch controle de inventário e na manutenção de hardware, instalação de so atualizar registros de atendimento e fazer...
experiência com algum módulo sap (fi, ou mm, ou sd). experiência com suporte nível 1 (suporte para usuários, gestão dos tickets com os parceiros, disp...
Nível: junior período: (grande possibilidade de prorrogação, conforme a performance). Horário: 8:00h 17:48h. Local: híbrido (2x por semana em camp...
Somente região de campinas sp e adjacências. Nível: pleno ou sênior. Período: 4 meses com grande possibilidade de prorrogação. Horário: 8:00h 17:48h...
Nível: pleno ou sênior período: 4 meses com grande possibilidade de prorrogação horário: 8:00h 17:48h local: híbrido (2x por semana em campinas -Sp) ...
Descrição: realizar implantações de software e hardwares elaboração de planos de ação e redução de custos instalação e treinamento operacional dos sof...
#8211 atuar com suporte técnico remoto e on-Site nos softwares instalados nos clientes #8211 responder questões técnicas #8211 participar de análise d...
prestará suporte de erp, trabalhando com o sistema sankhya. Requisitos: possuir ensino superior em tecnologia da informação ou áreas afins ( ou estar ...
R$ 1.400,00 por Mês - Campinas/SP
#8211 atendimento ao cliente #8211 identificar o problema para ter uma boa solução do mesmo #8211 resolução de problemas em windows, office, internet ...
R$ 1.800,00 por Mês - Campinas/SP
atuar em atendimentos de suporte técnico a clientes, técnicos externos e os colaboradores internos. Requisitos: necessário possuir curso técnico de re...
R$ 1.975,00 por Mês - Campinas/SP
atender as demandas de chamados dos clientes, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fecham...
atendimento ao usuário interno, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técn...
Principais atividades: conhecimentos em hardware (cpu), identificação e soluçãode problemas clone de imagens (clonezilla / dd) conhecimento intermed...
Principais atividades: definir a seleção e a implementação de hardwares e softwaresda empresa e dos clientes, além de atuar como suportetécnico em har...
Analista de suporte técnico jr presencial showcase empresa líder em inovação tecnológica para acessibilidade audiovisual, sinônimo de soluções para t...
Responsável pelas instalações, configurações e manutenções da rede de computadores; auxiliar na manutenção dos aparelhos de informática, como roteador...
Providenciar contato de segundo nível e apresentar soluções para problemas do cliente; devidamente questões não resolvidas a um superior de outro níve...
– Atendimento ao cliente. – Suporte e acompanhamento pós migração. – Alimentar a base dados da pagina de ajuda. Requisitos: – Conhecimentos nas áreas ...
Receber chamados dos usuários e entender o problema; consultar base de conhecimento; caso o problema seja identificado como dúvida ou problema operaci...
R$ 1.600,00 por Mês - Campinas/SP
Será responsável por testes de acesso em telefonia, mpls, acessos de telefonia 2 megas, V35 e V24. Necessário ter vivência com roteadores cisco, sdh e...
Suporte ao usuário através de e-Mail, (informação confidencial), chamado do sistema, entre outros. Treinamento de funcionalidades e processos dos usuá...
R$ 2.127,00 por Mês - Campinas/SP
Atuar de forma integral no suporte a sistemas e usuários, com a principal responsabilidade de realizar atendimento de qualidade aos nossos clientes, c...
Irá instalar e suportar problemas relacionados a windows 8/10 local e remoto, e suportar problemas relacionados a rede cabeada, wi-Fi, roteadores e ac...
Atuar em incidentes, suportes e requisições dos pelo Suporte N1 ou Suporte N2; Suportar presencialmente a manutenção de hardware e software. Requisito...
Especificação de erro ou oportunidade de melhoria, para mento aos desenvolvedores. Ser uma ponte para o time, relatando pontos de melhoria, bugs e fee...
R$ 3.000,00 por Mês - Campinas/SP
Atendimento ao cliente (presencial e por (informação confidencial)); tratamento de chamados. Requisitos: experiência em atendimento técnico; conhecime...
R$ 3.224,00 por Mês - Campinas/SP
Description: atendimento por chat e e-Mail para clientes comerciais trazendo a solução de problemas relacionados a antivírus em servidores. Fará atend...
Instalar e suportar problemas relacionados a windows 8/10 local e remoto instalar e suportar problemas relacionados a rede cabeada, wi-Fi, roteadores ...
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Formado na área de tecnologia da informação. Necessário experiência em atividades operacion...
Requisitos: escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Fazer usabilidade de software, suporte em erp. Atividad...
Requisitos: escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com manutenção de computadores. experiên...
Requisitos: técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em dimensionamento de condutores e proteções elétricas, dime...
Requisitos: escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência na área administrativa de vendas. Inglês...
Requisitos: escolaridade: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em infraestrutura de rede de dados, de...
Descrição das atividades key responsibilities create open communication with customers and field so that any changes or impact on customer expectation...
Fazer atendimento Receptivo na língua espanhol Requisitos: Necessário ter espanhol fluente ou ser nativo, e com experiência em atendimento, ensino méd...
4