Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Campinas / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Principais atividades: definir a seleção e a implementação de hardwares e softwaresda empresa e dos clientes, além de atuar como suportetécnico em hardware, software e redes para clientes internos eexternos redes (conhecimentos básicos, ethernet / tcp/ip),cabeamento estruturado, crimpagem de cabos, conhecimentode equipamentos de rede (swith / patch panel), instalação/configuração de equipamento de rede wifi (access point),conhecimentos básicos de equipamentos e rede de fibraóptica garantir o uptime dos nossos serviços e dos clientes realizar a gestão de acesso a sistemas internos e recursostecnológicos a fim de garantir a segurança da informação criar rotinas de backup para evitar que arquivos importantesse percam em uma eventual falha física ou de sistema acompanhar o desempenho das máquinas e dos recursostecnológicos instalados tanto na companhia como nosclientes. disponibilidade para viagem disponibilidade de atuação após o horário de trabalho(eventual).Requisitos desejados: conhecimentos/conceitos: rede (ipv4, dhcp, gateway e vpn) linux (linha de comando, estrutura de pastas, formatos departição (mbr e gpt) e comandos (systemd, less, scp,cat, df, ls, entre outros.)) administração de firewall (regras de entrada/saída, vpn(openvpn), familiaridade com pfsense) inglês acadêmica / experiência: desejável formação técnica ou curso de graduação emandamento nas áreas de redes, engenharias e áreas afins experiência de 3+ anos em suporte nível 1 ou 2 através deacesso remoto ou local.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES