Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Vitória / ES
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Vitória / ES
Home Office
Efetivo/CLT
Vaga de emprego código 2.588.027 Analista de atendimento Empresa anunciante Confidencial Nível de atuação Especialistas Área de atuação Telemarketing e atendimento Local de trabalho 1 vaga - Vitória / es Principais atividades - Atendimento telefônico, virtual e presencial aos associados e outros públicos de relacionamento - Pesquisa, negociação, aquisição e manutenção de benefícios e serviços para associados - Relacionamento com órgãos e entidades para obtenção de esclarecimentos diversos - Envio de material de boas-Vindas e de informações específicas aos novos associados - Monitoramento da utilização dos serviços ofertados pela acaps e do acesso às comunicações emitidas - Identificação de ações publicitárias ou sociais e novidades organizadas pelos associados ou que os envolvam - Registro e direcionamento de dúvidas, solicitações e informações transmitidas pelos associados - Atendimento aos associados em reuniões e eventos - Execução e monitoramento de projetos e ações relacionados ao engajamento dos associados - Apoio na organização de reuniões e eventos com associados - Sugerir melhorias nas ações e operações das atividades de relacionamento com o associado - Solicitar atualizações cadconfidencial (apenas para cadastrados)is. Escolaridade mínima Superior completo Habilidades esperadas Requisitos: - Curso técnico e/ou graduando em administração, mkt, processos gerenciais ou afins - Conhecimento de informática - Desejável experiência no cargo. Horário de trabalho: de segunda a sexta-Feira de 08:00 às 18:00,com 01:30hs de almoço. Tipo da vaga Nova posição Remuneração a combinar.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES