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1 VAGA DE Help Desk EM Uberlândia / MG
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Uberlândia / MG
Efetivo/CLT, Freelancer/MEI
Coordenador de help desk • gerenciar equipe de suporte. • realizar suporte se necessário e atendimentos vips. • gestão de contratos de suporte. • organizar e supervisionar chamados. • coordenar o fluxo dos atendimentos. • estruturar processos de atendimento. • definir ações de melhoria. • executar e solucionar as solicitações dos clientes, gerenciar incidentes e dirimir dúvidas. • elaboração de relatórios, confecção e redesenho de processos. • participação ativa nos treinamentos promovidos pela empresa sejam eles de cunho processual, sistemático, comportamental ou técnico. • experiência com gestão de serviços e sla, conhecimentos em troubleshooting e experiência em ambientes críticos e suporte help desk/service desk. • assegurar a satisfação dos clientes, coletando opiniões via pesquisas e aplicando planos de melhoria quando necessário. • reportar mensalmente indicadores de atendimento, satisfação do cliente, qualidade e slas entregues pelos departamentos. • substituir parceiros tecnicamente deficientes ou que não mantenham sla adequado. • avaliar continuamente oportunidades de melhoria para os serviços prestados pelo departamento. • identificar causas raízes de problemas atendidos e mobilizar as áreas responsáveis para eliminá-los na origem, atuando como procurador dos interesses dos clientes até a resolução dos casos priorizados. Ensino superior completo em ciência/tecnologia da computação, rede de computadores, engenharia da computação ou áreas afins. Ter vivência em: Levantamento de requisitos para implantação, suporte, implantação de sistema em especial erp, regras de negócio comercial.
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