Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Belo Horizonte / MG
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Belo Horizonte / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor help desk supervisor help desk (Informação Confidencial). Atividades: Gerir equipe de help desk locado em cliente, atendimento de 1 nível. Mapear processos, gerir custos, elaborar orçamentos e relatórios de desempenho. Controle e gerenciamento de ordens de serviço, incidentes e tarefas, controle de agendamento, liderança de equipe, atendimento ao usuário final, suporte executivo, cumprimento de metas com apoio da supervisão, instalação ou manutenção de equipamentos, troca de componentes de hardware, acompanhar atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de ti Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação Auxiliar no planejamento e controle do fluxo de requisições de serviço e atendimento de demandas operacionais Executar validações, auditorias e inventários nos ambientes de produção, de logística e de estoque Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos, dashboards, controles e apresentações relacionados à operação como um todo. Pré-Requisitos: Curso técnico completo ou superior em andamento Conhecimento intermediário em pacote office Conhecimento em itil experiência com liderança de equipe, instalação e manutenção de equipamentos de ti, suporte ao usuário final, controle de slas, controle de inventário desejável: certificação itil será um diferencial horário de trabalho: segunda a sexta-Feira de 08:00 as 18:00 horas.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES