1 VAGA DE Gerente de Telefonia EM Timon / MA

Função/cargo da vaga:

Gerente de Telefonia

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Timon / MA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos:  Será responsável pelo time de rede externa atuando em implantação e manutenção dos serviços de internet;  Responsável pelo time interno atuando nos processos administrativos e técnicos dos serviços prestados pela área;  Será responsável pela condução e gestão do time, responderá diretamente ao diretor da empresa;  Foco em resultados, pró-Ativo, ensino superior completo em engenharia (elétrica ou telecom/ administração);  Excel intermediário;  Experiência em empresas de telecom e/ou provedores atuando na ativação e manutenção de clientes nos serviços de internet;  Ter experiência com gestão de equipes, interna e externa e conhecimento de redes de fibra (gpon). Atividades;  Gerir a equipe, traduzindo em ações a visão, missão e valores da empresa;  Reconhecer os funcionários que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos;  Identificar a necessidade de ações de desenvolvimento dos membros de sua equipe, propor ações de melhoria e acompanhar o resultado;  Garantir que sua equipe realize e participe de todas as ações de treinamento e desenvolvimento planejadas pela empresa;  Promover um ambiente de desenvolvimento para os membros da equipe e trabalhar em sinergia com seu supervisor com olhar para um sucessor;  Desdobrar as metas da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade;  Realizar reuniões diárias com a equipe para compartilhar informações de negócio e direcionar o atingimento de metas;  Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para que as lojas atinjam o resultado esperado;  Analisar o demonstrativo de resultados da loja e propor ações de melhoria;  Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental;  Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;  Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços);  Acompanhar e garantir que as diretrizes de merchandising e identidade visual sejam cumpridas (exposição de aparelhos e materiais promocionais, uniformes);  Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis. A combinar Benefícios: Tickt  refeição;  Vale transporte. Jornada de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e  sábado das 08:00 às 12:00 Total de vagas;  01 vaga(s) Data máxima para envio de

Cód. 5983370
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Telefonia PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES