Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Timbó / SC
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Timbó / SC
Efetivo/CLT
Descrição e responsabilidades Realizar atendimento aos cooperados presencial, via chat, e-Mail e telefone Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços bancários Realizar transações bancárias, como transferências e pagamentos de contas Realizar o cadastro de novos clientes e atualização de dados cadastrais Oferecer produtos e serviços bancários aos cooperados, como cartões de crédito e empréstimos Realizar o acompanhamento de processos de abertura de contas e solicitações de serviços bancários Manter-Se atualizado sobre as políticas e procedimentos do banco e das regulamentações do setor bancário. Requisitos Graduação: ensino médio completo Conhecimentos: conhecimento em informática e facilidade com tecnologia bancária digital Experiência: experiência em atendimento ao cliente e/ou em instituições financeiras será considerado um diferencial Habilidades: boa comunicação verbal e escrita, habilidade em solucionar problemas, proatividade e trabalho em equipe Benefícios Acordo bhauxílio crechefolga aniversárioparticipação nos lucrosplano de saúdeplano odontológicoprevidência privadaseguro de vidatransporteuniformevale-Alimentaçãovale-Refeiçãovale-Transporte.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES