1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Timbó / SC

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Timbó / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Atendimento:

Descrição e responsabilidades Realizar atendimento ao cooperado no caixa, efetuando saques, depósitos, pagamentos e transferências Verificar a autenticidade de documentos e cédulas recebidas Identificar e solucionar problemas relacionados a transações bancárias Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo Realizar fechamento de caixa diário e conferência de valores Oferecer produtos e serviços bancários aos cooperados Atender às demandas dos cooperados de forma ágil e eficiente Manter-Se atualizado sobre as políticas e procedimentos do banco. Requisitos Graduação: ensino médio completo ou superior em andamento em áreas relacionadas a finanças, administração ou afins. Diferenciais: experiência prévia em atendimento ao cliente e ou em caixa, conhecimento em produtos e serviços bancários, boa comunicação verbal e escrita, proatividade e . Benefícios Acordo bhauxílio crechefolga aniversárioparticipação nos lucrosplano de saúdeplano odontológicoprevidência privadaseguro de vidatransporteuniformevale-Alimentaçãovale-Refeiçãovale-Transporte.

Cód. 10676953
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR