Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Timbó / SC
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Timbó / SC
Efetivo/CLT
Descrição e responsabilidades Realizar atendimento ao cooperado no caixa, efetuando saques, depósitos, pagamentos e transferências Verificar a autenticidade de documentos e cédulas recebidas Identificar e solucionar problemas relacionados a transações bancárias Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo Realizar fechamento de caixa diário e conferência de valores Oferecer produtos e serviços bancários aos cooperados Atender às demandas dos cooperados de forma ágil e eficiente Manter-Se atualizado sobre as políticas e procedimentos do banco. Requisitos Graduação: ensino médio completo ou superior em andamento em áreas relacionadas a finanças, administração ou afins. Diferenciais: experiência prévia em atendimento ao cliente e ou em caixa, conhecimento em produtos e serviços bancários, boa comunicação verbal e escrita, proatividade e . Benefícios Acordo bhauxílio crechefolga aniversárioparticipação nos lucrosplano de saúdeplano odontológicoprevidência privadaseguro de vidatransporteuniformevale-Alimentaçãovale-Refeiçãovale-Transporte.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES