Vaga: analista de recursos humanos híbrido: se residir em sorocaba sp demais regiões: home office
Principais atribuições:
Requisitos:
realizar processos de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas)
experiência na área de recursos humanos
habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
gerenciar o processo de admissão e demissão
organização e capacidade de autogestão em ambiente remoto.
apoiar a administração de benefícios e folha de pagamento
Benefícios:
desenvolver e implementar políticas de gestão de desempenho
atuar como ponto de contato para questões relacionadas ao rh, fornecendo suporte e orientação aos colaboradores
analisar demandas e criar programas de treinamento os colaboradores.
remuneração compatível com o mercado
flexibilidade de horário
trabalho 100% remoto
modalidade de contratação: pj ou clt (a definir conforme negociação).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀