Vaga de analista de recursos humanos para atuar em cliente na cidade de sorocaba. Atividades incluem: diagnosticar, analisar e levantar necessidades das áreas em rh estabelecer parceria com gestores consolidar e monitorar desempenho de indicadores de rh atração e seleção de novos talentos contribuir na construção do orçamento de pessoal manter atualizadas práticas de benefícios zelar pelas ações do plano de endomarketing realizar ações do programa de integração realizar entrevista de desligamento manter políticas e procedimentos estabelecidos e ter iniciativas voltadas para t&d dos colaboradores.
Requisitos: ensino superior em administração, psicologia, gestão de pessoas ou áreas relacionadas conhecimento em folha de pagamento e gestão de benefícios vivência em recrutamento e seleção domínio do pacote office disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de sorocaba/sp.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀