Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Infraestrutura EM Sorocaba / SP
Analista de Infraestrutura
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Sorocaba / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Benefícios vale alimentaçãoplano de saúdeplano odontológicoseguro de vidaparticipações nos lucros requisitos tecnologias necessárias conhecimentos obrigatórios servicenow tecnologias desejáveis conhecimentos não obrigatórios senioridade tempo de experiência sênior (maisde experiência) requisitos obrigatórios: superior completo em ciência da computação, engenharia de computação, tecnologia da informação, análise de sistemas e afins. Inglês intermediário (foco em leitura e escrita, contato com tmc com japão e estados unidos, mas que consiga interação em reuniões) vivência em empresas de grande porte com as atividades abaixo: metodologias de gerenciamento de projetos, como agile, scrum ou pmbok.(ambiente mais ágil) compreensão de forma abrangente a arquitetura e funcionamento de hardware, software, redes e sistemas operacionais (windows é obrigatório). Processos de aquisição de produtos e serviços de ti. Organização de inventário, controle, monitoramento e descarte de ativos de ti. Comunicação com diferentes equipes e stakeholders. Disponibilidade para viagens nas demais plantas requisitos desejáveis: espanhol intermediário/avançado (contato com gestão argentina) inglês intermediário ou espanhol avançado certificação microsoft (sistemas operacionais, office) ou conhecimento equivalente. Certificação itil v3 foudation ou conhecimento equivalente. Atividades responsabilidades e atribuições: fornecer suporte técnico com grande ênfase no excelente atendimento ao cliente e solução metódica de problemas relacionados a ti para usuários locais/remotos incluindo, entre outros, software/hardware, como laptops, pcs, coletores/leitores de dados e impressoras. Gerenciar filas de tickets usando software de itsm. Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos e participar da análise de causa raiz. Criar, melhorar e fornecer informações para os processos existentes. Participar de reuniões recorrentes de suporte de ti e service desk regional. Participar de projetos de equipe multifuncional e de ti como um recurso essencial para implantar, manter e atualizar os dispositivos do usuário final, concentrando-Se na experiência do cliente. Liderar uma equipe de suporte ao usuário, priorizar e resolver solicitações de suporte, além de acompanhar os níveis de atendimento e qualidade do serviço. Acompanhar os serviços terceirizados prestados no ambiente da empresa quanto ao atendimento/apoio ao usuário, instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configuração e reparos na infraestrutura da rede, verificando os relatórios de atendimento, a fim de avaliar a qualidade do trabalho. Instalar, configurar, administrar e realizar a manutenção dos sistemas operacionais e serviços implementados, bem como pesquisar soluções de tecnologia e prestar apoio à área de desenvolvimento de aplicações. Planejar, monitorar, controlar e executar projetos de ti. Organizar e gerenciar equipes de técnicos para solucionar problemas de ti. Identificar e documentar os requisitos técnicos para aquisição ou desenvolvimento de soluções de ti e validar propostas técnicas. Prestar suporte e atendimento/apoio personalizado à alta direção da empresa.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Infraestrutura PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES