Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM São Paulo / SP
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: realizar interface com as áreas relacionadas a fim de suportar o cliente até que ele possa usar o produto fazer follow ups junto a clientes e áreas solucionadoras realizar testes das situações relatadas pelo cliente, fazendo repasse para o produto quando identificado uma não conformidade realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa/média complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema) escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área alertar time e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes manter atualizados faqs/ banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes. Requisitos: lógica de programação linguagem de programação, ou tecnologia desenvolvimento de software (javascript pelas regras de limpeza, chamada de apis) conhecimento em banco de dados sql/oracle experiência em atendimento ao cliente em áreas de tecnologia ou na área de segmento desejável vivência na área de suporte desejável conhecimento em esocial (folha de pagamento). Horário: a informar. (Informação Confidencial) com a função. Ilimitado.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES