Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM São Paulo / SP
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar a criação, a alteração, a verificação, a validação e a exclusão de cadastros de (equipamentos, componentes, materiais, itens de configuração, bens patrimoniais e itens básicos de infraestrutura) em bancos de dados, mantendo-Os atualizados. Administrar e organizar elementos (equipamentos, componentes, materiais, itens de configuração e bens patrimoniais) em seus locais de guarda. Armazenar, movimentar, retirar e eventualmente embalar elementos (equipamentos, componentes, materiais, itens de configuração e bens patrimoniais). Identificar e etiquetar elementos (equipamentos, componentes, materiais, itens de configuração e bens patrimoniais). Ou entregar elementos (equipamentos, componentes, materiais, itens de configuração e bens patrimoniais) em processo de transferência, submetendo-Os para serviços como manutenção, troca em garantia e calibração, quando necessário. Receber, conferir e aceitar elementos (equipamentos, componentes, materiais, itens de configuração e bens patrimoniais) em processo de transferência, realizando todo o procedimento de protocolo necessário à atividade. Suportar levantamentos de dados de elementos relacionados a serviços, identificar necessidades de ajustes e realizar eventuais atualizações em banco de dados e em planilhas de controle. Elaborar relatórios de controle de sobressalentes e material de consumo, indicando a relação percentual entre os itens em operação e aqueles disponíveis em reserva para a manutenção. Conhecimentos formação média técnica em ti, automação industrial, eletroeletrônica, eletromecânica, mecatrônica ou eletrônica. Pelo menos de experiência em processos em área de tecnologia da informação e/ou telecomunicações, com os seguintes conhecimentos: gestão de estoque; administração de ativos; gerenciamento de registros de processos da tic; ( processos de fornecimento de bens e relacionamento com as partes envolvidas (solicitantes, compradores e fornecedores); (v) abertura e diligenciamento de demandas, com relacionamento com as partes envolvidas; técnicas de (organização de conteúdo e programação visual); ferramentas do microsoft office. Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Seguro de vida em grupo - Ticket alimentação - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho 08h00 as 18h00. Informações adicionais disponibilidade para viagens.Ção - Clt (efetivo)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES