1 VAGA DE Técnico de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A dxc technology ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a ti, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na dxc para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do dxc e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em (Informação Confidencial) s principais atividadescapacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosconhecimentos básico em configuração de smartphone ( iphone, android, ipad, mac os) e identificação de problemas conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação) configuração de impressoras em rede conhecimentos em rede tcp/ipconfiguração de perfil, outlook, internet, intranet, rede, wifi, proxy, video conferência e telepresença entendimento sobre criticidades, slas e priorizaçõeso que esperamos?Conhecimento em itil v3 experiência em atendimento técnico field services ensino médio completo (desejavel ensino médio técnico em eletronica ou ti)/desejável: faculdade em andamento ou concluido na área de ti certificação itil v3certificação microsoft mcp inglês intermediáriodisponibilidade de horário experiência em atendimento técnico field services em uma grande corporação experiência de trabalho em equipe comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento mostrar-Se interessado em seguir processos corporativos o que estamos oferecendo?Oferecemos vários benefícios, (Informação Confidencial)Na dxc nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-Se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de também pode nos encontrar em: twitter: (Informação Confidencial) facebook: (Informação Confidencial) youtube: (Informação Confidencial) instagram: (Informação Confidencial) fonte: jobtome_ppcárea: serviços / backofficeserviços / eletricidade Conhecimentos: desktop.

Cód. 8326911
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES