Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM São Paulo / SP
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
A dxc technology ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a ti, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na dxc para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do dxc e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em (Informação Confidencial) s principais atividadescapacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosconhecimentos básico em configuração de smartphone ( iphone, android, ipad, mac os) e identificação de problemas conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação) configuração de impressoras em rede conhecimentos em rede tcp/ipconfiguração de perfil, outlook, internet, intranet, rede, wifi, proxy, video conferência e telepresença entendimento sobre criticidades, slas e priorizaçõeso que esperamos?Conhecimento em itil v3 experiência em atendimento técnico field services ensino médio completo (desejavel ensino médio técnico em eletronica ou ti)/desejável: faculdade em andamento ou concluido na área de ti certificação itil v3certificação microsoft mcp inglês intermediáriodisponibilidade de horário experiência em atendimento técnico field services em uma grande corporação experiência de trabalho em equipe comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento mostrar-Se interessado em seguir processos corporativos o que estamos oferecendo?Oferecemos vários benefícios, (Informação Confidencial)Na dxc nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-Se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de também pode nos encontrar em: twitter: (Informação Confidencial) facebook: (Informação Confidencial) youtube: (Informação Confidencial) instagram: (Informação Confidencial) fonte: jobtome_ppcárea: serviços / backofficeserviços / eletricidade Conhecimentos: desktop.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES