A dxc technology ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a ti, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na dxc para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do dxc e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em (Informação Confidencial) s principais atividadescapacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosconhecimentos básico em configuração de smartphone ( iphone, android, ipad, mac os) e identificação de problemas conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação) configuração de impressoras em rede conhecimentos em rede tcp/ipconfiguração de perfil, outlook, internet, intranet, rede, wifi, proxy, video conferência e telepresença entendimento sobre criticidades, slas e priorizaçõeso que esperamos?Conhecimento em itil v3 experiência em atendimento técnico field services ensino médio completo (desejavel ensino médio técnico em eletronica ou ti)/desejável: faculdade em andamento ou concluido na área de ti certificação itil v3certificação microsoft mcp inglês intermediáriodisponibilidade de horário experiência em atendimento técnico field services em uma grande corporação experiência de trabalho em equipe comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento mostrar-Se interessado em seguir processos corporativos o que estamos oferecendo?Oferecemos vários benefícios, (Informação Confidencial)Na dxc nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-Se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de também pode nos encontrar em: twitter: (Informação Confidencial) facebook: (Informação Confidencial) youtube: (Informação Confidencial) instagram: (Informação Confidencial) fonte: jobtome_ppcárea: serviços / backofficeserviços / eletricidade
Conhecimentos: desktop.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀