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1 VAGA DE Técnico de Suporte EM São Paulo / SP
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema) escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Superior em ti ou áreas relacionadasdesejável conhecimento em protheus Advpldesejável conhecimento em regra de negócio em rhdesejável conhecimento em esocialdesejável conhecimento em lógica de programação e noções de banco de dadosexperiência em atendimento ao cliente.
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