Necessário - experiência na supervisão de time de suporte erp com foco no segmento de varejo. Necessário - experiência anterior em coordenação de equipe de suporte de frente de loja. Gerenciamento dos chamados dos clientes, garantindo o sla acordado. Relacionamento com os clientes, follow up, de resultados e redução de backlog. Conhecimento nas funcionalidades de pdv, tef, nfce e s/mfe. Desejável - Conhecimento em solução mobile. Alocação de tarefas. Acompanhamento e dos indicadores e de qualidade realizados pelos analistas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte de Sistemas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀