1 VAGA DE Supervisor de Tecnologia da Informação EM São Paulo / SP

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 5.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Teleperformancenós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a teleperformance, mas pode nos chamar de tp! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor! Supervisor de tecnologia da informação - São paulo atividade: supervisor de suporte técnico irá desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento. Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via ferramentas de incidentes e (informação confidencial), auxiliar time problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas, elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback e avaliações periódicas da equipe, desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento, dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a dos, supervisiona as atividades de suporte ao usuário, verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentos de usuários de microcomputador. Para que o profissional tenha um bom desempenho como supervisor de suporte técnico além da graduação é essencial que possua competên local de trabalho: morumbi escala: 5x2 horário: 09h00 às 18h00 requisitos necessários: superior completo ou cursando na área de T.I. Ou correlacionadas experiência como supervisor de suporte N2 apoiando usuários com problemas técnicos experiência em implantações de projetos, apoiando as entregas e fazendo relacionamento com áreas dos 3 níveis conhecimento de redes wan e lan benefícios:· plano de carreira · assistência médica · assistência odontológica · auxílio creche · seguro de vida em grupo · vale-Refeição/ vale-Alimentação · descontos em faculdades e escolas de idiomas ·ção: clt (efetivo).

Cód. 7802009
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Tecnologia da Informação PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES