Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de atendimento bilíngue - Inglês/ espanhol descrição das atividades: • Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time • Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus experts para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais • Monitorar seu time regularmente e fornecer feedback apropriado, garantindo que os experts atinjam os objetivos do cliente • Manter e entregar o nível de serviço acordado com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time • Prover apoio em tempo real aos experts que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes que estejam em situação de atrito quando necessário • Garantir que todas as políticas e procedimentos da teleperformance estejam sendo adotados, incluindo, mas não limitados às áreas de segurança da informação, recursos humanos, operações etc. • Resultados ntes junto com seus gestores reportando o cenário das operações • Interagir com áreas de apoio demandando necessidades da operação • Garantir entrega das metas de negócio do cliente • Realizar reuniões de resultados com a liderança interna ntes reportando o cenário das operações • Analisar indicadores, causa raiz e criar planos de ação para alavancar resultados . Escala de trabalho: 6x1 - Folgas alternadas durante a semana local de trabalho: em sua casa! Para trabalhar em casa, precisamos que tenha: ter ensino superior cursando ser maiorpossuir experiência como gestor de equipes de call center espanhol e/ ou inglês fluente achou a vaga que você procurava? Inscreva-Se já!
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES