Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Quer ser nosso novo supervisor de atendimento? E atuar em uma empresa multinacional, líder mundial do ramo? Então, dá uma olhada nos nossos requisitos e, caso se identifique, essa pode ser a sua oportunidade! Queremos te conhecer!!! Requisitos necessários: experiência voltada a sac ou suporte. Conhecimento em indicadores operacionais, bem como abs, to, tma, ns, produtividade, qa, transferência, rechamada, criativo, forte liderança, que aguente pressão, gestão de pessoas "humanizada".Conhecimentos: métricas de call center e suas estratégias de contenção de kpi. Descrição atividades:supervisor deverá garantir as trocas de turno em perfeita harmonia. Controle de pausas, tma, produtividade. Garantir os feedbacks aplicados de qa e suas próprias monitorias. Garantir que os agentes subordinadas, estejam compatíveis a todos os relatórios. Garantir ns. Escala de trabalho: 6x1 local de trabalho: presencial- Lapa experiência com telefonia fixa, será um diferencial!!!!
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES