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1 VAGA DE Ouvidor EM São Paulo / SP
Ouvidor
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
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Aprendiz
Descrição completa da vagacountry: brazil what you will be doing já pensou em trabalhar em um lugar em constante transformação, inovação, colaboração e crescimento? Aqui é o lugar! Com sede mundial na espanha, o santander é o maior banco da zona do euro e um dos maiores do mundo. Em atividade no mercado local desde 1982, o santander é o terceiro maior banco privado do sistema financeiro nacional. Aqui o colaborador é estimulado a ser protagonista de sua própria carreira e, a partir do seu desenvolvimento, contribuir ainda mais para a satisfação dos clientes, através da realização de experiências de aprendizagem que contam com diferentes formatos e metodologias. Venha fazer parte dessa chama ! Job description: analista de qualidade ii atualmente somos a ouvidoria do santander e mais 16 empresas do conglomerado. O profissional deve zelar pela aderência ao processo e qualidade do atendimento com o cliente final. Também deve ter a capacidade para interpretar, avaliar e construir diagnósticos baseado nos insumos e indicadores disponíveis, conectando resultados e atendimento. promover rotina de acompanhamento, desenvolvimento e feedback individual para equipe de atendimento realizar auditorias de qualidade em todos os canais de comunicação usados com o cliente (escutar, monitorar e auditar ligações ativas, receptivas e reincidentes, e-Mails e interações por (Informação Confidencial)) supervisionar os processos operacionais de controle de qualidade. Atuar como líder, sendo referência em temas organizacionais e técnicos. Responsável pelo time de monitores de qualidade. Elaborar relatório semanal/quinzenal/mensal de desempenho da operação. Identificar gaps na operação que afetem os resultados da área. Elaborar book sobre necessidades de treinamento e oportunidades de desenvolvimento dos analistas promover a implementação de ações corretivas e/ou preventivas nos processos internos. Ser o ponto focal na interface entre times de qualidade x operações (atuar em sinergia com supervisores). Foco na satisfação do cliente e melhoria contínua, trabalhando para que haja excelência realizar reuniões estratégicas de qualidade junto as operações de atendimento. Qualificações: necessário superior. experiência com gestão de qualidade. Conhecimento de processo de inspeção e controle de qualidade. Conhecimento em ferramentas de qualidade. Pensamento voltado à resolução de problemas sempre orientado por dados. Perfil mão na massa com boa capacidade de execução in loco. Flexibilidade na mudança de processos. Visão do ponto de vista do cliente. Excelente capacidade de comunicação (empático, claro e objetivo).
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