Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Ouvidor EM São Paulo / SP
Ouvidor
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividades oferece suporte e soluciona dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pelo nubank por meio de diferentes canais, como telefone, chat e e-Mail. Analisa informações e registra dados relevantes durante o atendimento para futuras referências. Casos internamente quando necessário, trabalhando em colaboração com outras áreas para resolver problemas complexos. Preocupa-Se em oferecer uma experiência de atendimento eficiente, garantindo a satisfação do cliente. Detém conhecimento sobre as políticas e regulamentos do nubank, para fornecer informações precisas e adequadas aos clientes. Demonstra empatia e compreensão ao lidar com reclamações ou situações sensíveis, buscando soluções satisfatórias para ambas as partes. Requisitos tenha experiência em canais de atendimento ao cliente tenham domínio da normada língua portuguesa. Tenham criatividade para encontrar soluções para demandas diversas. Flexibilidade para se adaptar a diferentes perfis de clientes. Experiência em solucionar problemas. Experiência com ferramentas tecnológicas (office ou google sheets). Pessoas pretas eserá um diferencial se: experiência anterior com fraude ou casos sensíveis como reclame aqui ou ouvidoria cursos relacionados à fraude (ex: documentoscopia, grafoscopia) experiência de trabalho anterior em serviços premium/exclusivos. Habilidade de análise de dados. Habilidade de melhoria de processo/ entrega. Inglês básico. Benefícios não informado informações adicionais banco de talentos (pessoas pretas e local: brazil, são paulo contrato: clt efetivo marcado como: atendimento ao cliente, call center, telemarketing.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Ouvidor PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES