Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Monitor de Call Center EM São Paulo / SP
Monitor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Telemarketing receptivo é o profissional responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. Horario: de trabalho: Segunda à sexta - 14h20 às 20h00 e sábados 10h00 às 14h00 código da vaga: 11808 - Aberta descrição: Telemarketing receptivo é o profissional responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. Número de vagas: 1 /bolsa auxílio: regime de trabalho: Temporário área de atuação: Call center, telemarketing especialização: Todas nível hierárquico: Operação Benefícios: vt vr
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES