Monitor de atendimentoatendimento ao cliente via (Informação Confidencial), (Informação Confidencial)e e-Mailatuar na resolução do problema do cliente no que tange ferramenta de gerenciamento de riscoatuar no rastreamento de veículos, liberação de cargas, rastreamento de rotas acompanhamento por meio de cftv e sistemas de rastreamento suporte aos motoristas e usuários da ferramenta de gestão de médio completoboa comunicaçãoboa escritadesejável experiência com atendimento ao cliente via ferramentas on line facilidade com sistemas ou : (Informação Confidencial)benefícios: vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, tíquete refeição, seguro de vida em grupo, ção: clt (efetivo)horário: escala 12x36informações adicionais: empresa do segmento de monitoramente de cargas, localizada na região da o curriculo para: (email confidencial).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀