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1 VAGA DE Monitor de Atendimento EM São Paulo / SP
Monitor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atribuições eresponsabilidades Conduzir apresentações da área para conhecimento e envolvimento dos agentes novos ou experientes Monitorar transações telefônicas, visuais e/ou escritas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas Organizar demandas com regularidade de cadência, respeitando os prazos entre as avaliações e feedback para garantia de melhoria entre as avaliações de todos os agentes monitorados Fornecer feedbacks presencial ou escrito dos contatos monitorados para uso dos inputs necessários para tomada de ação aos agentes, clientes internos e externos Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio Analisar transações com foco nos processos para fornecimento de percepções e críticas às operações e/ou células avaliadas Contribuir com comentários e análises com base nos reports e apresentações periódicas para reuniões de fechamento mensal em todas as operações Participar ativamente nas interfaces exigidas pelas certificações internas para aderência aos processos instaurados Participar de reuniões de discussão, resultados, calibrações, foccus group, nps para contribuição efetiva nas monitorias Realizar demandas adicionais que estão pertinentes a área Apoiar a operação Realizar análises de kpis/indicadores específicos com o intuito de retroalimentar a operação com insumos suficientes para atuação Propor melhorias nos processos de atendimentos e realizar ações para estas mudanças Elaborar reports em powerpoint Dimensionar as monitorias e análises para quantidades contratuais e % de amostra com margem de erro e níveis de confiança aceitáveis Desenvolver melhoria contínua através de artigos beeddoo, roteiros de atendimento e suporte no piso para as operações) Realizar demandas adicionais que estão pertinentes a área Experiências ehabilidades Trabalhar com aferições, diagnósticos e melhorias contínuas que visam garantir a melhor experiência ao consumidor. Proatividade, comprometimento, senso de priorização e bom relacionamento interpessoal são habilidades fundamentais para atuar na qualidade. O assistente será responsável por apoiar e colaborar com as operações de forma tática. Perfil Mínimo: cursando superior Desejável: superior completo Conhecimento desejáveis /habilidades Conhecimento do pacote office (word, excel e power point) Cursos complementares voltados para educação será considerado diferencial Competências Comprometimento / concentração / organização / disciplina Analítico Senso de priorização Relacionamento interpessoal Saber ouvir Saber trabalhar sobre pressão Rapidez / segurança Escolaridade Ensino superior.
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