Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: atendimento ao usuário manutenção do ambiente físico e lógico do parque computacional gerenciamento de usuários e contas em ferramentas microsoft (office 365, ad e etc) utilização do jira service management e google workspace. Requisitos: conhecimento em windows conhecimento em hardware (desktop e laptop) conhecimento em pacote office ter conhecimento em office 365 (contas exchange) noções básicas de redes e servidores (protocolo tcp/ip, gpo, active directory) noções básicas de impressoras em rede boa didática, comprometimento. Horário: a informar. Salário: compatível com a função. Benefícios: flexibilidade nos seus horários estrutura horizontal dress code livre estacionamento para bikes e patinetes (em caso de ida ao escritório) programas de treinamento, desenvolvimento e certificações oportunidades de crescimento cross brands assistência médica e odontológica seguro de vida vale-Transporte auxílio home office no cartão caju vale-Refeição e alimentação gympass auxílio creche auxílio filhos com deficiência bônus por resultados dayoff para aniversários alelo multibenefícios allya parcerias e descontos no app easylife plataforma de saúde e bem-Estar. Instruções de candidatura
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES