1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades: atendimento ao usuário manutenção do ambiente físico e lógico do parque computacional gerenciamento de usuários e contas em ferramentas microsoft (office 365, ad e etc) utilização do jira service management e google workspace. Requisitos: conhecimento em windows conhecimento em hardware (desktop e laptop) conhecimento em pacote office ter conhecimento em office 365 (contas exchange) noções básicas de redes e servidores (protocolo tcp/ip, gpo, active directory) noções básicas de impressoras em rede boa didática, comprometimento. Horário: a informar. Salário: compatível com a função. Benefícios: flexibilidade nos seus horários estrutura horizontal dress code livre estacionamento para bikes e patinetes (em caso de ida ao escritório) programas de treinamento, desenvolvimento e certificações oportunidades de crescimento cross brands assistência médica e odontológica seguro de vida vale-Transporte auxílio home office no cartão caju vale-Refeição e alimentação gympass auxílio creche auxílio filhos com deficiência bônus por resultados dayoff para aniversários alelo multibenefícios allya parcerias e descontos no app easylife plataforma de saúde e bem-Estar. Instruções de candidatura

Cód. 9556484
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES