Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
experiência: experiência: suporte aos produtos microsoft (windows 7 e 10, office 2010 e 2016) suporte à aplicações de terceiros (instalação, manutenção e update) mudanças de layout instalação / manutenção / upgrade de máquinas atendimento telefônico para fins de suporte e assistência remota primeiros contatos com o colaborador para fins de agendamento do upgrade. Suporte após a troca (primeiros acessos no windows 10 e orientação na instalação das apps necessárias) rebuild de máquina (sempre que possível) ajustes e update hpam (hp asset management). Diferencial: certificações microsoft / itil desejável inglês intermediário (devido à todas as ferramentas / instalações e possível contato com visitantes) Tempo de contrato: indeterminado Horário: comercial Formação acadêmica: superior completo
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES