Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Vaga técnico em help desk Descrição:executar a manutenção preventiva ou corretiva nos equipamentos de informática mediante solicitação dos usuários utilizando técnicas apropriadas para a solução de problemas. Dar suporte técnico aos softwares básicos nos equipamentos dos usuários utilizando conhecimento obtido em cursos específicos ou leituras. Atualizar os sistemas de segurança para a rede (antivírus) visando preservar sua integridade evitando danos a softwares e arquivos de usuários. Executar a troca de mídia de backup, arquivamento dos comprovantes emitidos pelos sistemas e guarda das mídias no cofre de segurança. Controlar os documentos relacionados a licença de uso dos softwares instalados nas estações mantendo-os guardados e organizados. Realizar os testes de funcionamento nos sistemas instalados visando resolver possíveis problemas de operação pelos usuários. Controlar as garantias de novos equipamentos adquiridos pela empresa. Desejável experiência em suporte técnico aos usuários. Desejável ensino superior completo ou cursando na área de exatas. Observações: Benefícios: tíquete-refeição, vale-transporte Regime de contratação: clt (efetivo) Horário: de segunda a sexta, das 8h às 18h 2 sábados por mês, das 8h às 12h. Faixa
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES