Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
São paulo escala: 12x36 - Diurno atividades: suporte de primeiro nível aos usuários. Recepcionar chamados, tentar verificar se o problema é software ou hardware (seguindo script) e acionar o responsável pelo atendimento (equipe de hardware ou software) caso não encontre o responsável escalado, seguir a lista de escalonamento para o próximo analista ou gestor. Requisitos conhecimentos: windows xp, vista, 7, 8 e versões server pacote microsoft office (2003 e 2007) ibm notes redes ferramentas de acesso remoto (vnc, etc) ferramentas de registro de chamados/tickets hardware de desktops e ção: clt (efetivo) são paulo / sp * Pessoas com deficiência são bem-Vindas!!!
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES