1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

São paulo escala: 12x36 - Diurno atividades: suporte de primeiro nível aos usuários. Recepcionar chamados, tentar verificar se o problema é software ou hardware (seguindo script) e acionar o responsável pelo atendimento (equipe de hardware ou software) caso não encontre o responsável escalado, seguir a lista de escalonamento para o próximo analista ou gestor. Requisitos conhecimentos: windows xp, vista, 7, 8 e versões server pacote microsoft office (2003 e 2007) ibm notes redes ferramentas de acesso remoto (vnc, etc) ferramentas de registro de chamados/tickets hardware de desktops e ção: clt (efetivo) são paulo / sp * Pessoas com deficiência são bem-Vindas!!!

Cód. 5467001
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES