1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Descrição da vaga:

Responsável pelo help desk da ferramenta de selfbooking, configurações e suporte ao cliente; Parametrização da política de viagens na ferramenta de selfbooking; Treinamento in loco para implementação e reciclagem aos usuários da ferramenta; Elaboração de pesquisa de tendências de mercado; Acompanhamento de inovações tecnológicas e marketing digital; Organização e tratamento de informação; Coleta e análise de dados. Apoiar, direcionar e desenvolver os encarregados sob sua responsabilidade. Pré-requisitos: experiência em agência de viagens e gestão de equipe; Excel avançado; Business intelligence; Espanhol e/ou inglês fluente será diferencial. Requisitos: experiência em agência de viagens e gestão de equipe; Excel avançado; Business intelligence; Espanhol e/ou inglês fluente será diferencial.

Cód. 4143761
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES