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1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Requisitos obrigatórios: • graduação completa ou cursando em cursos relacionados a it • experiência em suporte técnico • conhecimento genérico em (infraestrutura, sistemas e suporte); • noções de sql e banco de dados relacionais; • pró-atividade • gestão de tempo requisitos desejáveis: • conhecimento técnico em active directory – microsoft windows server • experiência em atendimento a help desk para erp • criação de rotinas de teste e plano de testes • inglês técnico leitura; descrição da vaga: • suportar as ferramentas de gestão desenvolvidas pela empresa. • gerir a base de registro de chamados; • atender e acompanhar chamados para dar acessos, criar grupos e encerrar chamados; • atendimento remoto e presencial aos usuários; • diagnosticar incidentes e problemas; • análise e documentação de bugs; • acompanhamento de gmud; • criar e atualizar procedimentos; • execução dos procedimentos de gestão propostos pelo plano operacional de ti; • monitoramento dos serviços de ti. local de trabalho: região da av. Brigadeiro faria lima Horário: 08:30h às 17:30 de 2ª a 6ª feira
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