Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Autônomo
Contratação pj com atuação híbrida (4 dias presenciais e 1 dia de home office) em são paulo. Responsabilidades: - Gerenciar e liderar a equipe de help desk - Supervisionar o fluxo de chamados técnicos, garantindo eficiência e qualidade - Atuar diretamente no suporte técnico a sistemas sap - Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias - Manter a documentação e procedimentos atualizados - Treinar e capacitar a equipe. Requisitos: - experiência comprovada em coordenação de help desk - Conhecimento sólido em sistemas sap - Habilidade com ferramentas de gerenciamento de chamados - Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas - Capacidade de liderar e motivar equipes em um ambiente . Diferenciais: - Certificação em sap - experiência com ambientes que possuem slas rigorosos. Benefícios: - Vale refeição/alimentação - Programa de indicação de talentos - Bring your buddy indique amigos(as) e ganhe bônus! - Reconhecimento por performance. Código da vaga: 01.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES