Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Autônomo
Contratação pj com atuação híbrida (4 dias presenciais e 1 dia de home office) em são paulo. Responsabilidades: Gerenciar e liderar a equipe de help desk Supervisionar o fluxo de chamados técnicos, garantindo eficiência e qualidade Atuar diretamente no suporte técnico a sistemas sap Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias Manter a documentação e procedimentos atualizados Treinar e capacitar a equipe. Requisitos: experiência comprovada em coordenação de help desk Conhecimento sólido em sistemas sap Habilidade com ferramentas de gerenciamento de chamados Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas Capacidade de liderar e motivar equipes em um ambiente . Diferenciais: Certificação em sap experiência com ambientes que possuem slas rigorosos. Benefícios: Vale refeição/alimentação Programa de indicação de talentos Bring your buddy indique amigos(as) e ganhe bônus! Reconhecimento por performance.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES