Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Estamos buscando um(a) coordenador de help desk sap para atuar em projetos de implementação e suporte. O que você fará: - Gerenciar e liderar a equipe de help desk. - Supervisionar o fluxo de chamados técnicos, garantindo eficiência e qualidade. - Atuar diretamente no suporte técnico a sistemas sap. - Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias. - Manter a documentação e procedimentos atualizados. - Treinar e capacitar a equipe para resultados ainda melhores. O que esperamos de você: - experiência comprovada em coordenação de help desk. - Conhecimento sólido em sistemas sap. - Habilidade com ferramentas de gerenciamento de chamados. - Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas. - Capacidade de liderar e motivar equipes em um ambiente . Diferenciais: - Certificação em sap. - experiência com ambientes que possuem slas rigorosos. Benefícios: - Vale refeição/alimentação - Programa de indicação de talentos - Bring your buddy indique amigos(as) e ganhe bônus! - Reconhecimento por performance.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES