Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Benefícios Possibilidade de efetivação Possibilidade de prorrogação Recesso remunerado Assistência odontológica Auxílio-Transporte Vale-Refeição: Sim. (Valor: R$ 250,00) Bolsa-Auxílio: R$ 1.250,00 Duração do estágio: 12 meses Quantidade de vagas: 1 Requisitos Um dos cursos: Administração de Redes, Administração de Redes de Computadores, Administração de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Análise de Sistemas e Tec. Da Informação - Bacharelado Ver mais cursos Nível: Superior, Superior Tecnólogo Cursando: 1 semestre ao 6 semestre. Conclusão: 2 semestre de 2025 ao 1 semestre de 2029 Horário de estudo: A distância, Noturno Requisitos obrigatórios: conhecimento básico em tecnologias de nuvem (como Microsoft Azure, Office 365 e SharePoint). Conhecimentos de Informática: Word (Básico) Local e horário Cidade / Bairro: São Paulo - Itaim Bibi Clique aqui para visualizar a localização aproximada da Se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região Horário de Estágio 6 (seis) horas, de segunda a sexta das 11h às 18h, com 1h de intervalo Área de atuação: Suporte/Help Desk Atividades de estágio: atendimento ao cliente interno (suporte), auxiliar analista da área, apoiar no controle de qualidade do atendimento, chamados para setores responsáveis. Porte da Empresa Pequeno porte Ramo da Empresa Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES