Atendimento ao cliente de grande porte do varejo como primeiro nível de atendimento respondendo e resolvendo problemas, dificuldades de uso ou dúvidas dos clientes. Como parte da equipe, ajudará a fornecer suporte de ti ao usuário final e operações de loja (pdv), entre eles erros financeiros ocasionados por problemas durante emissões de documentos fiscais (sat, pinpad). É necessário ter experiência em varejo e suporte para eventuais erros e problemas voltados ao sistema erp (pdvs com ecf, sat, nfc-E), instalação e configuração remota de sat. A contratação modelo é clt presencial e o local da atividade é aclimação - São paulo. A escala/horário é 6x1 - 14:00 às 22:00 / segunda-Sábado (disponibilidade domingo).
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀